Tudo é pessoal.

Não quero contrariar aquelas pessoas que quando precisam se isentar da responsabilidade de suas atitudes usam a famosa frase: "não é pessoal". Bom, de fato não quero contrariar a você [se você é uma dessas], mas se contrariei é tarde demais, e isso é completamente pessoal. Há tempos vejo as pessoas fazendo esses tipos de afirmações, mas como assim não é pessoal? Acaso toda escolha que faço não parte de mim mesma e mesmo quando não quero tomar determinada decisão algo implicou para que eu a fizesse e portanto é pessoal sim, pois eu dei a palavra final, sendo meu desejo ou não.
Chegou a hora da verdade pra você que se iludiu tanto tempo acreditando que seu antigo chefe gostava sim de você, mesmo quando ele te demitiu afirmando que se tratava de corte de pessoal, mas porquê ele escolheu você para demitir? Sabe por quê, porquê foi a decisão pessoal dele, pois ele entendeu que você era a pessoa que não estava colaborando tanto assim para a empresa. Ou quando seu namorado ou namorada terminou o relacionamento dizendo que não era pessoal, mas havia outras implicações que o/a fizeram romper o relacionamento, tendo ou não outras implicações foi pessoal, tenha certeza, ele/ela apenas entendeu que não era com você que ela/ela queria namorar, simples assim, foi uma decisão pessoal.
Mas você não precisa ficar revoltado, a vida é assim mesmo, e tudo é muito pessoal, suas escolhas, seus ideais, seus desejos, seus sonhos, suas decisões, por isso esse é o título do blog Tudo é Pessoal, no fim tudo é pessoal, aqui todos os textos expressam algo a meu respeito, mesmo quando não tratam especificamente de mim, mesmo quando são contos, ou letras de músicas [quando for o caso darei os créditos devidamente], ou poemas, ou mesmo quando não falam de uma situação real que eu tenha vivido -a maiorias dos textos são contos-, continuam sendo pessoais, porquê foram postadas devido a um desejo meu, pessoal, de postar.
Você é muito bem vindo aqui e pode deixar comentário, só não vale dizer: "não é pessoal", pois sei que é.







2 comentários: