quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo Endereço

Foi com a mala cheia de jeans e camisetas que ela saiu, bateu a porta e nem olhou para trás, nos pés um tênis surrado e uma longa estrada pela frente, estava cheia de sonhos e estratégias em mente, não tinha nada a perder, aquela era a hora que ela escolheu para viver grandes aventuras, para "experienciar" coisas que só a vida despida da proteção dos pais e da família poderiam lhe revelar.
Saiu sem medo, olhar confiante e a passos lentos ela caminhava enquanto sentia os olhares que a seguiam pela avenida comprida, e por minutos pareceram-lhe não ter fim, coisa de cidade pequena, todos sabiam que ela estava partindo, os buchichos começavam a ecoar enquanto ela direcionava sua vida rumo ao novo endereço, um lugar novo.
E foi assim que ela escolheu viver, ela sentia na pele o sol que ardia, como um pedido do seu corpo, um querer intenso por viver a vida como ela é; sem meio termos; sem piedades. Queria encarar a vida sozinha, não estava mais fugindo, ela finalmente descobriu que não podia se fechar para uma ideia, para um lugar ou para uma pessoa e assim foi mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário