sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meus Caminhos

Existem dois caminhos para eu seguir, mas eu não quero a nenhum. Desejo encontrar um terceiro, um que seja alternativo, para que eu possar unir o que há nos outros dois.
Que na minha caminhada eu encontre amigos e tenha a chance de responder aos que me julgam, que eu possa ajudar a alguém de alguma forma sem esperar nada de volta.
Existem dois caminhos para eu seguir, mas não quero a nenhum, quero caminhar por um terceiro, onde eu possa enfrentar todo o medo, sem temer o vir a ser, ultrapassar os meus limites e os que me impõem.
O caminho que eu busco, este que é o terceiro caminho, ele é livre de dogmas e de preconceitos, lá o caminho é mais amplo, mas livre de tantas amarras.
Me solta, deixa eu seguir.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agora percebi, eu cresci.


Achei essa foto em um site de fotografia que gosto muito, pela variedade das imagens e fotógrafos que o mesmo dispõe.
Essa aí é do Miguel Bernardo, me diga se você também não olha esse garoto e lembra imediatamente da sua infância, de uma inocência que você não sabia que existia, mas que só agora você entende? Eu olho esse garoto e volto a um tempo em que o mundo era justo, as pessoas eram boas, não havia preocupações, a felicidade era presente o tempo todo, mas em algum momento, que não percebi, o mundo mudou, as pessoas também, as preocupações surgiram e  a felicidade fugiu de mim, tornando-se alvo de uma busca constante.
Não sei o que houve, mas desconfio que cresci e vi o mundo como ele é.